quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CCNA exploration 4.0 Download


Material Oficial Academia Cisco, os 4 módulos Disponíveis para Download:

Cisco Certified Network Associate (CCNA – Exploration) é um curso que é ministrado em 280 horas pela Academia Cisco oferecido em 4 módulos:



CCNA - Módulo 1 – Noções Básicas de Redes (Network Fundamentals);

CCNA - Módulo 2 – Conceitos e Protocolos de encaminhamento(Routing Protocols and Concepts);

CCNA - Módulo 3 – LAN Switching e Wireless (LAN Switching and Wireless

CCNA - Módulo 4 – Acesso à WAN (Accessing the WAN).

É so baixar, extrair executar e aproveitar esse material oficial Cysco Systems.

109 comentários:

  1. Muito bom o material Anderson. Ajudará bastante nos meus estudos. Obrigado. =]

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Commo faço para baixar o curso. Os links nao estao acessiveis.
    Att
    eduardo

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que visitou o teu blog Anderson lago e na verdade dos conteudos e da linha que segues.Gostei muito mesmo porque tenho concluido o curso ccna discovery mas ainda não fiz a certificação,se estiver algum material que possa ajudar-me,please envie para bertson86@hotmail.com pois estou me preparando.

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que visitou o teu blog Anderson lago e na verdade gostei dos conteudos e da linha que segues.Gostei muito mesmo porque tenho concluido o curso ccna discovery mas ainda não fiz a certificação,se estiver algum material que possa ajudar-me,please envie para bertson86@hotmail.com pois estou me preparando.

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado, vai ajudar bastante a me preparar antes de começar o curso

    valews

    ResponderExcluir
  6. Os meus parabens, excelente trabalho...!

    Obrigado

    r_ciriaco

    ResponderExcluir
  7. valeu Anderson.
    É a utima versao?
    Abr

    ResponderExcluir
  8. valeu colega este material,vai mim ajuda bastante,obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Vlw cara, material muito bom. vai ajudar bastante na preparação da prova!!!

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado!!! isso vai mim ajuda muito! Agora preciso do Itit essentials pc hardware and software version 4.0 portuguese ^^

    ResponderExcluir
  11. Anderson Lago meus parabennnnssss...!

    voçe nao sabe como facilitou a vida de muita gente.

    continue fazendo essas benfeitorias para a HUMANIDADE...abraço...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ok companheiro, em breve mais material.

      Anderson Lago

      Excluir
  12. Pessoal quem quiser fazer o curso presencial. Na DelSole é melhor valor do mercado com istrutor Cisco CCSI.
    http://www.delsole.com.br/index.php/cisco-ccna

    ResponderExcluir
  13. Muito Obrigado, eles vao me servir para preparar-me para exame de certificação?

    ResponderExcluir
  14. Olá, tem alguma maneira de executar os arquivos, pois quando executo o exe aparece a tela para selecionar o idiona e logo desaparece, não sendo possível continuar a instalação. sabe o que pode ser?
    Estou usando windows Xp,SP3.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Perfeito!!!
    Muito grato!!!

    ResponderExcluir
  16. Anderson não estou conseguindo baixar. Poderia enviar para leticia_lessa@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Valeu muito bom .. show vai ajuda bastante

    ResponderExcluir
  18. Valeu, pelo poste... vai me ajudar para me preparar para o Exame... Thanks...

    ResponderExcluir
  19. Olá amigo gostei muito de ter encontrado seu blog, tanto que fiz o download dos 4 modulos, porém estou com uma dificuldade pois consigo acessar apenas a tela inicial pelo browser explorer e quando clico para começar os capitulos eles não aparecem ... :<:< fica apenas a tela branca e tenho que encerrar com o Gerenciador de Tarefas.... sabe de algo para me ajudar a funcionar?? help me please :<, gostaria que encaminhasse para o e-mail edsonaraujo.bsi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando você descompactar os arquivos ele vai criar no c a pasta cisco_ccna, clica nesta pasta e depois entre no modulo escolhido e clique no arquivo index.html, vai estar disponível todos os capítulos do modulo escolhido, faça isso para cada modulo que quiser estudar. comigo aconteceu a mesma coisa, creio que seja algum problema com o windowns, mas faça isso que vais conseguir

      Excluir
  20. Muito Obrigado, Vai ajudar muito!

    ResponderExcluir
  21. Anderson eu tenho os arquivos instalados dos 4 Módulos, porem não sei o que acontece, estava funcionando perfeitamente porem apos algumas atualizações no Windows ele parou de carregar os módulos de cada Aula. Ou seja so abre a tela inicial de cada modulo os conteúdos não carregam. O q pode ser ? Pode me ajudar.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isto comigo, mudei de browser, coloquei outro como padrão e funcionou ok. Espero ter ajudado!

      Excluir
  22. Muito bom o material;
    Vai me ajudar muito;
    Valeu MESTRE.

    ResponderExcluir
  23. SHOW DE BOLA ANDERSON......Thanks!!!

    ResponderExcluir
  24. já to baixando, vlw pela ajuda aí brother.

    ResponderExcluir
  25. Existe algum truque para o programa funcionar? No meu computador só aparece a primeira tela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvi o meu problema. Fiz o login como Administrador no meu computador. O programa funcionou bem.

      Excluir
  26. Carlos o meu tambem está a mesma coisa

    ResponderExcluir
  27. mano eu estou cl d Angola só pra lhe agradecer ai mano muito obrigado esta me ajudado muito cara

    Gilson Bengui

    ResponderExcluir
  28. Vivo numa cidade bem do interior de Mocambique, algures na costa do sul de africa e nao ha aqui academias que facam a certificacao CISCO. Como faco para obter tal certificacao? E' possivel on-line? Onde?

    Belden

    ResponderExcluir
  29. Baixei o primeiro módulo mas não sei como abrir as lições.

    Tem que baixar tudo? Preciso muito desses módulos para estudar, valeu galera.

    ResponderExcluir
  30. n consigo abrir o curso...

    ResponderExcluir
  31. qual a melhor escola de PE para fazer o curso da cisco CCNA, to na duvida entre a Politec e o Senai. e muito obrigado por disponibilizar o material a todos.

    ResponderExcluir
  32. Anderson,muito obrigada pela ajuda! Irei começar curso na IMpacta mais estou meio perdida quanto a tudo, é um mundo novo pra mim.

    Alguém poderia me falar se o curso da Impacta é bom? Ouvi muito falar dele.

    Curso Cisco Impacta

    Abraços
    Amanda.

    ResponderExcluir
  33. Amigo, muito obrigado por disponibilizar o arquivos, grato.

    ResponderExcluir
  34. Valeu Anderson, excelente blog, grande abraço.

    ResponderExcluir
  35. Cara, muito obrigado. Baixei e estou estudando.

    ResponderExcluir
  36. meus navegadores nao abrem essas paginas mostra conteúdo ilegível. e sobrecarrega muito a cpu e a RAM como se estivesse a abrir um game

    ResponderExcluir
  37. Olá Anderson, valeu pelo material de primeira, só estou com um pro..., baixei, extrair e executei, após isso abre um browser com a tela do curso, escolho o capítulo dou início ao curso mas ai ele não funciona, o que eu deixei de fazer, pois, dentro da pasta eu sei que tem o curso.
    C:\CISCO_CCNA\Exploration1BrazPort, nesta pasta tem o index, lib, courses, theme. Por favor me dá uma luz, e-mail jfweb2003@yahoo.com.br, pois tenho que retornar ao curso. Serei eternamente grato a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica no arquivo index dentro de cada pasta, explicação completa em resposta mais acima

      Excluir
  38. Muito grato pelo material!! Obrigado e que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  39. Cara, excelente material. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  40. Ótimo Conteúdo.

    Parabéns.

    http://www.at9web.com

    ResponderExcluir
  41. Anderson,
    Não estou conseguindo fazer o download, tem como você enviar os arquivos para o meu e-mail: ssergio_ssilva@yahoo.com.br

    Você sabe onde posso encontrar o IT Essencials, Discovery e o material para o CCNET Voz???

    ResponderExcluir
  42. Obrigado mano, valeu pela materia da Cisco Curriculum 4.0
    vai ajudar muito mesmo.
    Se tiveres também o Curriculum CCNA Voice ou CCNP, mano agradeceria que postasses tambem aqui no teu blog

    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  43. Mano se tiveres outras novidades de Materias bem explicitas assim como esse do Curriculum Cisco; Certificação Microsoft e outros, mano agradeceria se enviasses no meu E-mail jfcpro06@gmail.com.

    abraços

    ResponderExcluir
  44. Grato pela contribuição. Baixei os arquivos extrai, porém abra a pagina da web e quando clico em comece o curso nada acontece :( alguma dica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sales o que causa isto é um navegador sem o Adobe Flash player desatualizado ou um incompativel. Segue esta instrução:
      1- Menu Iniciar - Painel de Controle - Sistema e Segurança - Flash Player - click na aba "Avançado" - seção "Atualizações" depois click em "Verificar Agora". Automaticamente serás direcionado ao site para a atualização.
      OU
      2- Baixe o Adobe flash player, depois de baixado instale-o. Antes de instalar feche o navegador. Quando findar a instalação reinicie o Sistema Operativo. Agora tente abrir.

      Se não dar certo aconselho a baixar a ultima versão do Mozilla Firefox ou do Explorer.

      Espero te ter ajudado com estas instruções. Tenha um bom dia e boa sorte Sales.

      Excluir
    2. Dúvidas: jfcpro06@gmail.com

      Excluir
  45. E ai galera, por gentileza será que alguém consegue o link para download do CCNP ?

    Valeu

    ResponderExcluir
  46. INSTALEI TODOS OS MODULOS NO MEU MICRO, MAS ESTOU COM WIN - 8 NÃO SEI O PQ NÃO APARECE A TELA DOS MODULOS E NEM TENTANDO NA PASTA ONDE ESTÁ INSTALADOS TODOS ELES, SABEM COMO FAZER FUNCIONAR CORRETAMENTE POR GENTILEZA, AJUDE - ME O MAIS RAPIDO POSSIVEL FIZ O MODULO QUANDO ESTAVA NO 1.0 MAS MUDOU MUITA COISA E PRETENDO ESTUDAR A FUNDO E TER O SERTIFICADO ???????????
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL ! ATÉ E UMA BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A VER O METERIAL TODO NO WIN - 8 ......POR FAVOR ?????

      Excluir
    2. Baixe o Adobe flash player, depois de baixado instale-o. Antes de instalar feche o navegador. Quando findar a instalação reinicie o Sistema Operativo. Agora tente abrir.

      Se não dar certo aconselho a baixar a ultima versão do Mozilla Firefox ou do Google Chrome.

      Espero te ter ajudado com estas instruções. Tenha um bom dia e boa sorte Fabio Golin.

      Dúvidas: jfcpro06@gmail.com

      Excluir
  47. Cara, parabéns pela postagem, muito útil. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  48. Parabéns, e muito obrigado. vou rever todo o material.

    ResponderExcluir
  49. Acabei de fazer o download do arquivo, porem na hora de extrair esta dando arquivo corrompido, podem me ajudar, por gentileza?

    ResponderExcluir
  50. Muito Bom!!
    Valeu Mesmo!!

    ResponderExcluir
  51. Boas, alguém me pode ajudar?
    Eu instalei, mas quando vou abrir ele simplesmente não abre, aparece uma imagem em branco e não consigo ver nada.
    Alguém me pode ajudar?
    Preciso mesmo de estudar.

    Aguardo resposta
    André

    ResponderExcluir
  52. meu curso não executa.

    ResponderExcluir
  53. Pegue os arquivos .htm e arraste para o Firefox. Atualmente, em qualquer outro Browser, não vai funcionar. E não adianta abrir com, tem que arrastar.

    ResponderExcluir
  54. Não consigo utilizar os cursos.. Eu executo o instalador e aparece a tela inicial do curso, mas não consigo abrir o curso.. Me ajudem por favor !

    ResponderExcluir
  55. Pelo atalho dos explorations(que abrirao no seu navegador padrão), selecione abrir com>> mozilla firefox . Assim esta dando certo comigo, pois nos navegadores chrome e internet explorer, tambem não tive exito!!

    ResponderExcluir
  56. Parabens Anderson lago, procurei muito por este curso, sua iniciativa de compartilhá-lo com certeza ajuda e vai ajudar muita gente. Te desejo muita sorte e mais prosperidade!!

    ResponderExcluir
  57. Anderson, meu parabéns por compartilhar isso para todos !!
    Uma dica para quem está com dificuldades em abrir os cursos, o curso abriu com sucesso pelo Mozilla Firefox.
    Abs

    ResponderExcluir
  58. Obrigado por compartilhar. Estava batendo a cabeça como baixar o material no meu note.

    ResponderExcluir
  59. Alguém sabe onde encontrar o Exploration 5.0 em português?

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Solução para quem não consegue visualizar os capítulos:

    Clique com o botão direito sobre a figura em flash, depois clique em "Configurações Globais", "Painel Configurações de segurança global", "Editar Locais", "Adicionar Locais" e insira o local onde instalou, o padrão é "C:\CISCO_CCNA\Exploration1BrazPort". Reinicie o navegador, deverá funcionar.

    Solução retirada de: http://ubuntuforums.org/archive/index.php/t-1509540.html

    Vlw pela postagem dos links!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fabio!! Sua ajuda veio até a mim, aqui em 2019. Muito obrigado!

      Excluir
  63. Atualmente eu tenho logon no Networking Academy e tenho o 3 módulos do Exploration 5.0 em português, se alguém souber como extrair tudo so site e montar um esquema desse eu disponibilizo o login para fazer. Mande email para williamz3r@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Não consigo baixar o módulo 3, peço seu auxílio.

    Grato,

    Zenildo

    ResponderExcluir
  65. Correção:

    Consigo baixar o módulo 3, mas, quando tento descompactar, obtenho a seguinte resposta:

    "C:\Cisco_CCNA\3pt_eswitching_v4030_acc_windows.zip: The archive is either in unknown format or damaged"

    Em suma, o arquivo está danificado.

    Como procedo para obter outra cópia deste arquivo?

    Zenildo

    ResponderExcluir
  66. Não consigo baixar o link 3

    nelsonpaco@gmail.com (sff)

    ResponderExcluir
  67. Prezado, Modulo 3 não é possui realizar download no 4shared. Após aguardar 20 segundos e clicar download file, não aparece pop-up para download. Restante dos modulo foi possível download

    ResponderExcluir
  68. não consigo baixar o link3! como faço para obter?

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde, não estou conseguindo ter acesso ao link do módulo 3, alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  70. vc e um filho de uma puta vai fazer outra coisa

    ResponderExcluir
  71. Não estou conseguindo baixar o módulo 3.
    Alguém pode me ajudar.

    Desde já agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  72. http://www.4shared.com/file/frP-P1dt/3pt_ESwitching_v4030_ACC_Windo.html#sthash.9hE8zNlA.dpuf esse link esta fora consegue mandar no e-mail ada.fo159@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Anderson, tem o material do CCNA em português da 5.0???

    ResponderExcluir
  74. Anderson, existe material como esse mas para o CCNA Security? Se sim, onde posso conseguir?

    ResponderExcluir
  75. Boa noite meu brother..

    O link do modulo 3 ta inválido!
    tem como ajeitar?
    Parabéns pela postagem..
    Grato!!

    ResponderExcluir
  76. O link só tem 87Kb...
    Onde está o material ?

    ResponderExcluir
  77. http://www.4shared.com/file/frP-P1dt/3pt_ESwitching_v4030_ACC_Windo.html

    ---teste modulo3 não esta abri por favor me ajudam não conseigo fazer o download esta dizer que arquivo foi removido..

    ResponderExcluir
  78. Bom dia amigo parabéns excelente material, obrgado por compartilhar. Porem o MODULO 3 o link esta quebrado poderia upar novamente. Grato pelo compartilhamento.

    ResponderExcluir
  79. Cara, o ccna explorer ja nao esta abrindo no meu mozilla e ja nao consigo ver o material. o que faco?? a meses atraz deu esse problema, instaleu um mozilla antigo e aceitou, mas agora voltou a nao abrir

    ResponderExcluir